Gerencie, Otimize e Fidelize com Facilidade

Tenha o Controle Total nas Relações com Seus Clientes e Prospectos

O CRM Contact da Softing é a solução ideal para empresas que buscam otimizar e fortalecer suas relações com clientes e parceiros. Ele centraliza informações essenciais, permitindo uma gestão eficiente e estratégica, promovendo ações personalizadas e decisões baseadas em dados. Com controle organizado e inteligente, o CRM Contact melhora a comunicação, aumenta a produtividade e impulsiona o crescimento sustentável do seu negócio.

CRM CONTACT

Principais Benefícios

O ERP Softing integra áreas da empresa, oferecendo uma gestão completa e eficiente. Desde orçamentos até a apuração de impostos, o sistema permite controle total das operações.

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01

Gestão Eficiente de Clientes

Organize todos os dados e interações com seus clientes em um único sistema. Automatize e melhore o atendimento para gerar resultados mais rápidos e eficazes.

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Crescimento Sustentável

O sistema auxilia no crescimento de sua empresa, utilizando tecnologia para se diferenciar no mercado e tornar seus processos mais ágeis e controlados.

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Atendimento Multicanal Integrado

O Contact-CRM centraliza e-mails, chats e ligações telefônicas, unificando a comunicação com os clientes em um único banco de dados. Assim, você nunca perde nenhuma interação importante.

Principais Recursos do CRM Contact

Vantagens que impulsionam a eficiência e o crescimento do seu negócio

Automatização Inteligente

O sistema automatiza a recepção de e-mails dos clientes, sem necessidade de intervenção manual. Assim, os e-mails são transferidos diretamente para o banco de dados e transformados em tarefas pendentes para os responsáveis.

Sistema de Workflow

Padronize e organize seus processos internos com o workflow. A ferramenta gera automaticamente os próximos passos e os encaminha para os colaboradores de acordo com as regras preestabelecidas.

Evita Duplicidade de Cadastros

Com o recurso Match Code, o CRM verifica a semelhança de nomes e avisa caso haja a suspeita de duplicidade no cadastro de empresas ou contatos.

Consulta Online de Dados

Faça consultas rápidas utilizando o CNPJ da Receita Federal e obtenha o endereço correto de clientes automaticamente durante o cadastramento.

Controle de Acesso por Grupos

Restringa o acesso a informações sensíveis por grupos de usuários, garantindo que apenas aqueles autorizados possam visualizar dados específicos.

Integração com Outras Plataformas

O CRM Contact é compatível com diversas outras plataformas, oferecendo flexibilidade para se integrar aos sistemas já utilizados pela sua empresa.

Gerencie Seus Clientes de Forma Inteligente e Eficiente

Diferenciação e Controle com o CRM Contact

O CRM Contact da Softing não é apenas uma solução para registrar dados. Ele foi projetado para transformar a maneira como você gerencia os relacionamentos com seus clientes e como seus processos internos são otimizados. Com características como alertas personalizados, manual de normas e procedimentos no help online, e controle de pendências, sua empresa poderá se destacar pela organização, agilidade e precisão nas ações.

Torne seus processos mais eficientes, seu relacionamento com clientes mais próximo e seus resultados mais assertivos.

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